sábado, 21 de março de 2009

História das Bicicletas Chopper

De onde Surgiram as Bicicletas Chopper?



Que amamos nossas bicicletas chopper, isso já é um fato consumado, mais de onde surgiram as bicicletas chopper? Como começaram, quem foram os pioneiros a pilotar as chopper?


Tudo começa na Califórnia, há algumas décadas, alguns caras começas a fazer nas garagens de suas casas o conhecido por "Bobbing" ou "Choppin'off" ( A tradução seria algo parecido com cortar fora) que alterava o Chassi de suas motos fazendo que ela ganhasse um novo estilo visual, e aos poucos esses tipo de moto foi se tornando popular, porem demorou um tempo para que as motos começarem a serem fabricadas ( um exemplo hoje em dia é a Harley Davidson, que fabrica motos chopper).



Assim o termo de Choppin'off foi ficando conhecido somente por Chopper que é o como é conhecido hoje em dia. (Bicycle Chopper)


Também não demorou muito para que começarem a fazer bicicletas do estilo chopper, hoje em dia diversas pessoas procuram esse tipo de bicicleta, as Bicicletas Chopper; pois são diferentes e chamam a atenção por onde passa com todo o seu Estilo.



Bicicleta Chopper - BIke Chopper - História das Bicicletas ChoppperBicicleta Chopper - BIke Chopper
Blog Bike Chopper

10 comentários:

  1. Oi td bem, meu filho ganhou uma bike chopper, só que está sem freio, vc pode me dizer uma loja no Rio onde podemos colocar, o freio é contra-pedal....
    Obrigada,,,

    Mônica.

    ResponderExcluir
  2. quero comprar uma bike chopper
    mais eu moro em goiania
    Onde eu irei consegui

    ResponderExcluir
  3. Amigão, acabei de comprar uma Chopper por R$ 650,00, nem sei se paguei caro ou barato, apenas sei q ela é linda, na cor veinho. E nessa mesma loja tem ainda uma na cor preta, em suma, acho que o dono da loja aqui de Fortaleza-Ce, tem o contato, porém se eu poder ajudar, aí vai meu e-mail: noronha.emv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei uma chopper aqui em fortaleza tb!!! Grandona, do tamanho de uma moto. vou por um motor de 48cc nela...vai ficar show!!!!! É uma Rockway.

      Excluir
  4. onde eu posso comprar uma chopper que nem esta na imagem valeu pela atenção ai vai o meu orkut allan_oliveira96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Onde posso comprar essa bike choppeer?
    henriquepaivaalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou muito afim de montar uma chopper pra mim vou começar um trabalho artesanal em uma serralheria eai alguma sugestão para o modelo ??

    ResponderExcluir
  7. massa mas pra mim bike chopper só as bikes que tem roda larga na traseira !!!!!!! as outras pra mim é low rider !!!! a minha tem roda de carro na traseira estou colocando motor 4t!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de compra uma bike chopper, sabes onde posso consegui uma moro aqui em florianopolis sc

    ResponderExcluir
  9. qual o material que vc usa para fazer uma chopper
    aluminio ou aço
    solda eletrica ou mig mag em ultimo caso solda mig tig

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...